Também há um documentário intitulado “In Search of the Mothman” (Em busca do Homem-Mariposa), criado por um Criptozoologista, e uma série de livros e um reality show chamada The Mothman’s Photographer (O Fotógrafo do Homem Mariposa), com Keel e mais de 50 testemunhas!
Claro que houve controvérsias. A revista Skeptical Inquirer (Algo como o “Inquisidor Cético”), publicou em 2002 uma série de cartas entre Keel e Gray Baker, um famoso falsificador de OVNIs, colocando em dúvida a originalidade do livro e dos casos nos anos 60.
Mas nada disso acabou se confirmando, ou sendo negado.
3. Fotos Curiosas:
Atualmente não há mais registros de avistamentos do Mothman. Mas sua história ainda faz muito sucesso entre os interessados pelo assunto. Em Point Pleasant existe um museu dedicado totalmente ao Mothman, com direito à excursões por onde ele foi visto.O museu (Mais informações no site oficial)
Outro marco em Point Pleasant é a estátua do Homem-Mariposa que fica no centro do local. A estátua corresponde à maioria das descrições. Abaixo dela, uma placa relembra o primeiro avistamento.

Estátua do Mothman

O que viram naquela noite se transformou em um dos maiores mistérios de todos os tempos; desde então, o Legado do Homem-Mariposa começou. Tem se transformado em um fenômeno conhecido em todo o mundo por milhões de curiosos fazendo perguntas. O que realmente aconteceu? O que aquelas pessoas viram? Ele tem sido visto desde então?
Ainda ilumina a curiosidade no mundo - O mistério por trás do Homem-Mariposa de Point Pleasant, Virgínia Ocidental."
Bons Pesadelos...
0 comentários:
Postar um comentário